Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho consegue apoio da OAB para projeto de lei

25/04/2012

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, e os conselheiros Pablo Vazquez e Erika Reis se reuniram com o presidente da OAB-RJ, Wadih Filho, no dia 17, na sede da Ordem dos Advogados no Rio. Durante o encontro, o CREMERJ apresentou a proposta de coordenar um amplo movimento popular em defesa do projeto de lei de iniciativa popular que propõe o repasse efetivo de 10% das receitas brutas da União para a saúde pública.

O novo projeto altera a Lei Complementar 141, aprovada em janeiro deste ano, a conhecida Emenda 29, que manteve as bases de cálculo da União de acordo com o PIB.

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, ressaltou a importância da participação da OAB-RJ, que inclusive, será sede de um ato público que fortalecerá a luta pela aprovação do projeto de lei.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto de lei.