Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Abertas as inscrições para o 4º Salão de Fotografia

12/04/2012

O 4º Salão de Fotografia do CREMERJ está com inscrições abertas até 20 de maio, data limite para o envio das fotos. Cada médico pode concorrer com até seis fotos, sendo três na categoria colorida e três na preta e branca.

A abertura solene do Salão será dia 5 de junho, às 20h, na Galeria de Arte do Consulado da Argentina (Praia de Botafogo, 228, sobreloja – Botafogo), quando também serão apresentados os vencedores.

A exposição ficará disponível ao público de 6 a 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto feriados. A entrada é gratuita.

Após a exposição, as fotos premiadas ficarão expostas na sede do Conselho (Praia de Botafogo, 228, loja 119b – Botafogo) por mais um mês.

“É com enorme prazer que realizamos mais um Salão de Fotografia. A cada ano os participantes se superam na qualidade do material apresentado”, ressalta o conselheiro Arnaldo Pineschi, idealizador do evento.

O 4º Salão de Fotografia conta com o patrocínio da Unimed Rio e da Unicred.

Fiquem atentos, em breve os prêmios serão divulgados!

Para participar, leia o regulamento e imprima a ficha de inscrição.