Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promoverá mobilização no dia 25 de abril

05/04/2012

O CREMERJ fará uma mobilização em 25 de abril, Dia Nacional de Advertência às Operadoras, às 11h, em frente à Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde). Apesar de todos os esforços de negociação e diálogo com os médicos, os planos insistem em manter uma relação de desequilíbrio com a categoria. Isso implica, principalmente, no pagamento de honorários defasados por consultas e procedimentos e na interferência antiética na autonomia dos médicos.

Embora tenha havido alguns avanços, os médicos permanecem insatisfeitos com os rumos das negociações com as empresas nos Estados e exigem solução para os problemas que impedem o bom exercício da medicina e o atendimento adequado dos pacientes.

“Convocamos os colegas para participar desse movimento. Precisamos nos unir para buscar novas vitórias. O movimento nacional reforça os nossos objetivos quanto à valorização da categoria. O médico precisa ser valorizado”, ressaltou a presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo.

  Mobilização do Rio de Janeiro no Dia Nacional de Advertência às Operadoras
Dia 25 de abril, às 11h
Em frente à FenaSaúde (rua Senador Dantas, 74 – Centro)


Colegas, participem!