Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fundação de Saúde de Angra se reúne com o CREMERJ

04/04/2012


O presidente e o secretário adjunto da Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar), Amilcar Jordão e Jeferson Portilho, respectivamente,  estiveram reunidos com os conselheiros Nelson Nahon, Luís Fernando Moraes e Sergio Albieri na sede do CREMERJ na terça-feira, 3. O encontro foi uma iniciativa das próprias autoridades do município para apresentar suas ações nos últimos seis meses, quando assumiram a pasta.

Diante das reivindicações dos médicos da região, principalmente após o não cumprimento do que ficou acordado em reunião com a Fusar em dezembro do ano passado, os conselheiros agendaram quatro visitas a unidades do município, em conjunto com a fundação, para avaliar as condições de trabalho e salariais.

No fim de março, os médicos que atendem na rede municipal entregaram ao prefeito um documento com suas reivindicações, propostas e sugestões para a gestão da saúde pública de Angra. Eles também estão entregando cartas à população com esclarecimentos sobre a luta por melhores condições para o atendimento aos pacientes.

Foi agendada uma reunião com a Fusar, a seccional de Angra e a diretoria do CREMERJ para  12 de abril, às 17h. No mesmo dia, às 19h, haverá um assembleia dos médicos na seccional para debater as reivindicações.