Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ inaugura subsede em Jacarepaguá

22/03/2012


O CREMERJ inaugurou nessa terça-feira, 20, sua subsede em Jacarepaguá. Localizada no Centro Comercial Barão da Taquara, na avenida Nelson Cardoso, a nova instalação irá facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Conselho a mais de 500 médicos que trabalham ou residem na região, que compreende os bairros Tanque, Taquara, Pechincha, Anil, Curicica e Freguesia.

A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo; dos conselheiros Abdu Kexfe (também coordenador das subsedes e seccionais do Conselho), Erika Reis, Vera Fonseca, Pablo Vazquez, Sergio Albieri, Armindo Fernando da Costa, Serafim Borges, Nelson Nahon, Luís Fernando Moraes, Alkamir Issa e José Ramon; e de muitos médicos da região.
 
A subsede iniciará seu atendimento aos médicos a partir de segunda-feira, 26 de março, tanto para pessoa física como pessoa jurídica. Além de possibilitar a maioria dos trâmites de documentos para o exercício da profissão, como primeira e segunda via da Cédula de Identidade Médica, segunda via da Carteira Profissional de Médico (capa verde), visto provisório e registro de especialidade, entre outros, o local também contará com cursos de Educação Médica Continuada e palestras.

\"O Conselho, que tem na sua liderança a Causa Médica, entende que os médicos da região de Jacarepaguá e entorno precisam ter uma proximidade maior com as nossas atividades. Queremos esses colegas próximos do CREMERJ, dos nossos cursos de Educação Médica Continuada e das nossas lutas\", afirmou Márcia Rosa.

Subsede Jacarepaguá
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h

Endereço: Avenida Nelson Cardoso, 1.149 - sala 608 (Centro Comercial Barão da Taquara)
Telefone: (21) 3364-1065
E-mail: jacarepagua@crm-rj.gov.br