Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ realiza evento em homenagem às mulheres

13/03/2012

Em homenagem ao Mês da Mulher, o CREMERJ no dia 30 de março, promoverá um evento especial. Temas como a vacinação da mulher e os direitos da mulher serão abordados em um debate.

A deputada federal Jandira Feghali foi convidada pelo Conselho para discursar sobre a luta pelos direitos e os avanços nas leis que protegem às mulheres.

A vice-presidente do CREMERJ Vera Fonseca, que apresentará a palestra sobre vacinação, destaca que é fundamental promover atividades que zelam pela saúde e pelo bem estar feminino. “No mês da mulher, comemoramos nossa luta por independência e direitos iguais. O Conselho não poderia deixar de parabenizar e enaltecer as mulheres e mostrar o quanto somos importantes.”

O evento será às 11h, no auditório Júlio Sanderson (Praia de Botafogo, 228, loja 119b – Botafogo – RJ), a partir das 11h.

O evento é gratuito e aberto a médicos e acadêmicos.
 
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3184-7050, ramais: 7130 a 7137 ou pelo e-mail seccat@cremerj.org.br.