Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vantagens TIM para médicos com CNPJ

16/02/2012

Parceira do Clube de Benefícios, a TIM traz mais uma novidade para os médicos com CNPJ cadastrados no Cremerj. Desta vez, além das vantagens na telefonia móvel, telefonia fixa e web, a operadora incluiu no combo condições especiais na aquisição do iPad 2 - 16G.

Através do convênio, médicos que possuam CNPJ podem adquirir todos os 4 serviços citados por R$ 338,79 (incluindo as parcelas dos aparelhos) - um desconto de 30% em relação ao preço praticado pela operadora para o público corporativo. Não é obrigatória a contratação dos 4 serviços, o médico pode montar o combo de acordo com a necessidade de seu consultório ou até de sua família.

Todas as ofertas têm o conceito de serviços ilimitados, atrelados aos aparelhos. Na telefonia móvel o iPhone 4S é oferecido ativado no Plano Liberty Empresa +400, em que o cliente pode falar ilimitado com qualquer número TIM no Brasil e tem mais 400 minutos em ligações para outras operadoras. No iPad 2, o cliente pode navegar a vontade e sem limites no Liberty Web Empresa Tablet.

O benefício também inclui acesso gratuito ao MobileCare – TIM Edition que atendem às principais demandas tecnológicas do universo médico como por exemplo, Tabelas de Valoração de Procedimentos Médicos - AMB-92, AMB-96, CBHPM 5ª Edição e 2010, TUSS, e Classificação Internacional de Doenças - CID-10. Adquirindo o aplicativo, os médicos também terão serviço exclusivo de envio de SMS, com lembrete e confirmação de consulta, para os pacientes que sejam clientes TIM. A gratuidade do aplicativo será até 31/05, posteriormente, o custo de acesso aos aplicativos será R$ 9,99 por mês, com isenção de cobrança do tráfego de dados para navegação no aplicativo.

Para auxiliar os médicos no manuseio e utilização dos aparelhos e aplicativos, a TIM disponibiliza o Mentor TIM, um serviço exclusivo de treinamento gratuito, presencial ou remoto, pré agendado com o cliente, a todos que adquirirem a oferta do smartphone.

O agendamento da visita de um consultor deverá ser feito através do telefone (21) 4101-8185.