Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Endoscopistas farão reuniões com planos de saúde

16/02/2012

A Comissão de Honorários da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva do Rio de Janeiro (Sobed-RJ), formada por membros da Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva do CREMERJ, em assembleia extraordinária no dia 6 de fevereiro, informou os endoscopistas sobre o acordo de reajuste com a SulAmérica. A operadora irá pagar 50% da diferença entre os valores praticados atualmente e os valores pedidos pela Sobed-RJ. Os outros 50% serão acrescidos aos valores no decorrer de um ano, mais índice a ser negociado.

De acordo com o conselheiro Alkamir Issa; o presidente da Sobed-RJ, José Edmilson Ferreira; e o membro da Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva do CREMERJ Francisco Medina, que integram a Comissão de Honorários, a operadora vai convocar todos os médicos e empresas referenciadas para assinatura de novos contratos até 31 de março.

Eles também comunicaram aos presentes que serão agendadas reuniões com outros planos de saúde, que serão realizadas na sede do Conselho.

“Estamos conquistando vitórias importantes. Por isso, convocamos os colegas a participar desse movimento e contamos com o apoio dos endoscopistas nas assembleias”, disse Alkamir.