Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e TJ discutem regulação de leitos

13/02/2012

A regulação de leitos no Estado foi pauta da reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Manoel Rebêlo dos Santos, a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, e os conselheiros Pablo Vazquez e Luís Fernando Moraes no dia 31 de janeiro.

O desembargador afirmou estar acompanhando os problemas relacionados às vagas de CTI e as decisões de prisão de médicos em razão da falta de regulação. Ele destacou que já há plantão de médico para assessorar os magistrados, mas que é preciso ampliar a discussão sobre o tema.

Ao fim do encontro, ficou decidido que será marcada uma reunião com representantes do TJ, do CREMERJ, do Ministério Público e da Secretaria Estadual de Saúde para discutir a regulação de leitos.