Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Mulheres de Chico embalam baile de carnaval dos médicos

10/02/2012


O baile de carnaval dos médicos abriu o CREMERJ Cultural deste ano, na quinta-feira, 9. Com um repertório no qual samba e poesia se unem, o grupo Mulheres de Chico, integrado por 25 batuqueiras, cantou músicas de Chico Buarque em ritmo de samba e animou os mais de 200 convidados, entre médicos e seus acompanhantes.

A decoração tinha motivos de carnavais antigos, incluindo máscaras à moda da folia de Veneza, muito confete e serpentina e fitas coloridas de metalón. Logo na entrada, o convidado era recebido por um pierrô e uma colombina, que lhe ofereciam adereços: máscaras, óculos grandes, gravatas coloridas, arcos adornados e coroas de princesa.
 
Em sua saudação, a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, ressaltou a importância do engajamento dos médicos jovens na luta por melhores salários, condições dignas de trabalho e concurso público.

A festa teve patrocínio da Unimed Rio.