Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile de Carnaval do CREMERJ Cultural

24/01/2012

O CREMERJ Cultural inicia suas atividades deste ano com o Baile de Carnaval. A festa acontece no dia 9 de fevereiro, a partir das 21h, no lounge do Restaurante Scotton. A animação fica por conta do bloco Mulheres de Chico, que surgiu como uma singela e bem-humorada homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque.

Os médicos que desejarem participar, devem se inscrever pelo site, na Área do Médico e em seguida acessar o menu Eventos > CREMERJ Cultural. As inscrições têm início no dia 6 de fevereiro, às 10h, e encerram-se quando terminar o número de convites disponíveis. Para concorrer, é necessário estar cadastrado na Área do Médico.

Todos os que conseguirem se inscrever irão receber um e-mail de confirmação automático, que será enviado, ao longo do dia, para o endereço eletrônico cadastrado no Conselho. Esses médicos terão seus nomes em uma listagem, na entrada do evento.

O acesso só será permitido mediante a apresentação da carteira CRM-RJ pelo próprio médico, que poderá levar um acompanhante.

Lembramos aos médicos que caso não recebam a mensagem de confirmação, que verifiquem as caixas de spam e lixo eletrônico de seu e-mail.

A apresentação da carteira CRM-RJ na entrada da festa será OBRIGATÓRIA.

Promoção no Twitter

No Twitter do CREMERJ (@cremerj_oficial) serão sorteados dois pares de ingresso para o Baile de Carnaval.

Acompanhe-nos no Twitter e fiquem atentos às nossas promoções!

Serviço:
Baile de Carnaval do Cremerj Cultural
Dia 9 de fevereiro, às 21h.
Local: Restaurante Scotton (Praia de Botafogo, 228, 2º andar Botafogo)