Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros visitam o Hospital Salgado Filho

16/01/2012

\"Vale_Muito.jpg\"


A Presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, e os conselheiros Erika Reis, Luís Fernando Moraes e Matilde Antunes, estiveram no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, nessa segunda-feira, 16, para reafirmar a posição do Conselho em apoio à luta dos médicos por reivindicações salariais, melhores condições de trabalho e de atendimento à população.

Os conselheiros se reuniram com muitos médicos da unidade, entre os quais membros da Comissão de Ética, o chefe da emergência, Antônio Araújo da Costa, e a chefe de equipe do dia, Kátia Abi-Haila.

Uma das pautas do encontro foi o encerramento do contrato do Salgado Filho com a Fiotec para vários médicos, previsto para o fim de janeiro, e o consequente desligamento de temporários. A situação poderá se agravar com a aposentadoria de alguns estatutários.

Também foram abordadas questões referentes à Central de Regulação e às diferenças salariais entre contratados pela Fiotec e estatutários.

Márcia Rosa e os conselheiros visitaram as dependências do Salgado Filho, acompanhados pelos médicos.

\"Quanto_Vale_1.jpg\"