Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ implanta Central de Relacionamento

12/01/2012

Para começar 2012 com o pé direito, o CREMERJ apresenta sua Central de Relacionamento, que atenderá os médicos e a sociedade em geral, de forma objetiva e desburocratizada, seja por contato telefônico ou por via eletrônica.

“A Central de Relacionamento foi criada para fortalecer a comunicação do Conselho e consolidar o nível de satisfação dos médicos e a credibilidade da instituição”, salientou a Presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo.

O setor será o primeiro canal de comunicação dos médicos com o Conselho, sendo responsável por prestar todo tipo de orientação sobre os serviços oferecidos pela instituição, bem como o esclarecimento de dúvidas sobre ética e atos normativos para o pleno exercício da medicina.

O projeto nasceu a partir da grande demanda e do êxito com a implantação da Ouvidoria, em novembro de 2009. Contudo, agora a Ouvidoria vai integrar a Central e manter seu papel de receber e acompanhar manifestações, garantindo o bom atendimento e a busca de melhores serviços.

“Nós sempre pensamos e trabalhamos em propostas que facilitem o dia a dia dos colegas e em canais através dos quais eles possam interagir, dando suas sugestões para que aprimoremos os serviços fornecidos. Isso tudo, inclusive, faz parte das plataformas da Causa Médica”, frisou Márcia Rosa.

“Estamos trabalhando para transformar a Casa do Médico em referência nacional de excelência no atendimento aos médicos”, salientou a Gerente do setor, Patrícia Ferreira.

Os contatos com a Central de Relacionamento poderão ser feitos através do e-mail centralderelacionamento@crm-rj.gov.br; pelo site (www.cremerj.org.br), através do Fale Conosco; pelos telefones (21) 3184-7142/7183/7179/7267/7268; ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na sede do CREMERJ (Praia de Botafogo, 228, loja 119 B – Botafogo).