Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fim de ano com mais vantagens

05/12/2011


 

No mês do Natal, o Clube de Benefícios do CREMERJ traz descontos ainda maiores e novas parcerias para os médicos. São empresas em diversos segmentos, para proporcionar momentos de lazer e praticidade na hora de comprar os presentes de fim de ano.

Para inovar, o Wal Mart.com, que normalmente concede aos médicos do Rio de Janeiro 10 % de desconto nas áreas de Saúde & Beleza e 5% nas demais categorias, estendeu os 10% para todo o site. A promoção será válida até 31 de dezembro, através do endereço: www.walmart.com.br/cremerj.

O Clube de Benefícios também fechou parceria com a Carioquez, empresa de e-commerce no ramo de jóias, cujos designs privilegiam o estilo carioca de ser. As peças possuem desenhos exclusivos e fazem parte do figurino de diversas obras da teledramaturgia. Se a primeira compra for realizada até 31 de dezembro, o desconto será de 17%, se o pagamento for à vista, ou de 12%, em qualquer outra forma de pagamento. A partir de 1º de janeiro, o desconto será de 7% para quem parcelar ou 12% para as compras à vista. Acesse e confira: www.carioquez.com.br.

Outro convênio recentemente firmado foi com o Bistrô Boa Vida da Urca, o lugar perfeito para confraternizações de fim de ano. Nele você encontrará uma culinária simples, com toques de sofisticação. Os médicos têm 7% de desconto em todo o cardápio. Para saber mais acesse www.boavidadaurca.com.br.

Para aqueles que estão fugindo do agito da capital e pretendem curtir um fim de semana com muito sol e diversão, a pedida é ir para Búzios, o balneário mais charmoso do Estado! A novidade por lá é a parceria com a Pousada Canto do Mar, que oferece 15% de desconto a todos os médicos que apresentarem a carteira do CREMERJ. Localizada próximo à rodoviária e à Rua das Pedras, a pousada conta com toda a infraestrutura e atendimento personalizado para proporcionar aos seus hóspedes momentos inesquecíveis! Para visualizar as fotos do estabelecimento e saber mais, basta entrar no site www.cantodomarbuzios.com.br.

O Clube de Benefícios do CREMERJ oferece descontos e vantagens em outras empresas e segmentos. Confira em www.cremerj.org.br/clubedebeneficios.