Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Festa de encerramento reúne médicos em ritmo de samba

01/12/2011

O CREMERJ Cultural fechou suas atividades deste ano, na noite de 25 de novembro, no Citibank Hall, com chave de ouro. O sambista Arlindo Cruz esquentou a plateia de cerca de mil pessoas, entre médicos e seus acompanhantes, com os seus mais recentes sucessos.

Figuras de tamborins e casais dançando enfeitavam o ambiente, dando um ar de elegância e simplicidade ao espaço, que teve a decoração baseada no tema “roda de samba”.

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa Araujo, fez uma rápida saudação, enfatizando a importância de continuar lutando pela valorização do médico.

A festa teve patrocínio da Unimed-Rio e apoio da joalheria Ganish, que concedeu um colar de ouro branco com diamante para ser sorteado na ocasião. A felizarda foi a homeopata e acupunturista Leny Ruas de Souza.

O CREMERJ Cultural parabeniza Leny e todos os médicos por mais um ano de dedicação a esta profissão tão nobre que é a medicina.