Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove curso em emergência

09/11/2011

O CREMERJ, através da sua seccional de Volta Redonda, vai realizar, no dia 19 de novembro, o Curso de Educação Médica Continuada em Emergência. O evento será no auditório do anexo do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFoa), das 9h às 12h30.

No curso, serão abordados temas como acidente vascular cerebral, coagulopatia no trauma, abordagem ao abdome agudo e dor torácica.

“É muito importante, para nossa região, receber cursos de atualização como este. Nem sempre os médicos têm disponibilidade para frequentar cursos em outros municípios”, salientou o coordenador da seccional de Volta Redonda, Olavo Marassi Filho.

As inscrições podem ser feitas no CREMERJ, pelo e-mail seccat@cremerj.org.br ou pelo telefone 3184-7130 a 7137. O evento é destinado a médicos e acadêmicos (com a apresentação do comprovante de matrícula).
 
Clique aqui para ver a programação completa do Curso de EMC em Emergência.