Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Festa de encerramento do CREMERJ Cultural

07/11/2011

O CREMERJ Cultural vai encerrar suas atividades deste ano com uma grande festa, no dia 25 de novembro, no Citibank Hall. O show ficará por conta do sambista Arlindo Cruz.

As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, no site do CREMERJ, na Área do Médico, no dia 21 de novembro, a partir das 10h. Assim que as vagas forem preenchidas, as inscrições serão encerradas.

Todos os que conseguirem se inscrever receberão um e-mail de confirmação automático, que será enviado para o endereço eletrônico que o médico possui cadastrado no Conselho. Lembramos aos médicos que, caso não recebam a mensagem de confirmação, verifiquem as caixas de spam e lixo eletrônico de seu e-mail.

Cada inscrição dará direito a  um convite, que será válido para o médico e um acompanhante. A apresentação da carteira CRM-RJ na entrada do evento será obrigatória, portanto, o acompanhante (seja ele médico ou não) terá de chegar junto com o médico.

Não haverá retirada de convites. Os nomes dos contemplados ficarão em uma lista na entrada do evento.

Twitter

Os médicos que seguem o CREMERJ no Twitter (@cremerj_oficial) devem ficar atentos ao microblog: o CREMERJ Cultural vai sortear convites para a Festa de Encerramento. Siga-nos no Twitter e acompanhe nosso site.

Sobre o evento:
Encerramento do CREMERJ Cultural
Data: 25/11
Horário: 21h (abertura dos portões)
Local: Citibank Hall (Shopping Via Parque - Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca)
Atração: Arlindo Cruz