Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Zeca Pagodinho anima o Baile do Médico

20/10/2011

O Baile do Médico, promovido pelo CREMERJ, na noite de 17 de outubro, no Citibank Hall, incorporou um clima de botequim à festa e ofereceu uma proposta descontraída aos médicos, com os bares “Espetoscópio” e “Estetoscopo”.

A animação desse ano ficou por conta do cantor Zeca Pagodinho, que fez um show de mais de uma hora, incendiando a plateia de mais de 5 mil pessoas, entre médicos e acompanhantes, que sambaram e cantaram ao som dos sucessos do cantor.

Distribuídos no hall de entrada, com elegante decoração, diversos cartazes da campanha “Quanto Vale o Médico?” e “O Médico Vale Muito” chamavam a atenção do público para uma das mais importantes bandeiras da gestão da Causa Médica no Conselho: a da valorização da categoria.

O evento contou com o patrocínio da Unimed  Rio, da Qualicorp, da TIM Brasil e da Unicred.

\"IMG_6716.JPG\"