Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e LBE-Rio promovem Jornada de Neurofisiologia

20/10/2011

O CREMERJ, em parceria com a Liga Brasileira de Epilepsia (LBE-Rio), vai realizar, no dia 22 de outubro, a Jornada da Câmara Técnica de Neurofisiologia Clínica e Neurologia. O evento será no auditório Charles Damian (Praia de Botafogo, 228, loja 119B), das 9h às 17h10m.

“O objetivo do curso é a atualização e o aprimoramento dos médicos que atuam nesta especialidade, além de apresentar os avanços e as novas técnicas para diagnóstico e tratamento das doenças neurológicas”, adiantou a coordenadora da Câmara Técnica de Neurofisiologia Clínica e Neurologia, Maria Alice Genofre.

O curso terá seis palestras e uma mesa-redonda e os principais assuntos abordados serão Eletroencefalografia (EEG) normal e variantes do normal na infância e na adolescência, nas epilepsias focais e generalizadas e na UTI, ressonância magnética nas malformações do desenvolvimento cortical e atualização em displasia cortical focal.

As inscrições podem ser feitas através do site do CREMERJ, do e-mail seccat@cremerj.org.br ou pelo telefone 3184-7050, ramais 7130 a 7137. A atividade é restrita a médicos e acadêmicos (estes devem apresentar comprovante de matrícula).
 
Clique aqui para ver a programação completa da Jornada da Câmara Técnica de Neurofisiologia Clínica e Neurologia.