Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile do Médico 2011

05/10/2011

O CREMERJ Cultural promove, no dia 17 de outubro, segunda-feira, o Baile do Médico 2011, no Citibank Hall. A atração será o sambista Zeca Pagodinho.

Para adquirir convites será necessário ligar, SOMENTE NO DIA 11 DE OUTUBRO, para o telefone (21) 2103-9393, das 8 às 17h, onde será gerada uma senha e informado o dia, horário e local para retirada dos ingressos.

Cada ligação dará direito a apenas uma senha, para obtenção de um par de convites. As senhas serão distribuidas, homogeneamente, por hora, de modo com que haja disponibilidade das 8h às 17h.

Das 17h01m às 19h, o Call Center irá gerar uma lista de nomes que entrarão em fila de espera. No dia 14 de outubro, a partir das 9h o CREMERJ entrará em contato com os médicos que ficaram nesta lista, porém, o número de contemplados vai variar de acordo com a quantidade de ingressos não retirados.

Somente o médico poderá retirar o convite em posse de sua senha e de sua carteira do CRM. Caso a retirada seja feita por um portador, ele deverá levar uma autorização por escrito, assinada e carimbada pelo médico,  uma cópia da carteira de identidade médica (CRM) e o número da senha.

Os médicos que entrarem em fila de espera e não forem contemplados, serão incluídos automaticamente na relação de convidados para o evento de final de ano do CREMERJ Cultural, que acontecerá dia 25 de novembro, no mesmo local.

Promoção no Twitter

No Twitter do CREMERJ (@cremerj_oficial) será sorteado um par de convites para a festa, com direito a visita ao camarim. Somente os médicos que seguem o microblog poderão participar. Fiquem ligados, pois a promoção poderá acontecer a qualquer momento.

O Baile do Médico conta com o patrocínio da Unimed Rio, Qualicorp, TIM Brasil e da Unicred.

A ligação tem custo de uma chamada para telefone fixo da cidade do Rio de Janeiro. Todos os eventos realizados pelo CREMERJ Cultural se utilizam de verba de patrocínio. É expressamente proibida a utilização das anuidades para esse fim. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro é pioneiro na realização de eventos culturais e sociais.