Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia vai reavaliar paralisação de atendimento

02/09/2011


O CREMERJ, a Somerj, a Central Médica de Convênios, a Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e as sociedades de especialidade farão uma Assembleia Extraordinária de Convênios na segunda-feira, 5, para que os médicos avaliem a possibilidade de suspender a paralisação do atendimento por guias à Dix e à Medial. As empresas enviaram ao Conselho proposta de pagar R$ 50,00 as consultas a partir de 1º de setembro.

A proposta dos planos de saúde foi encaminhada após a divulgação das decisões da Assembleia Geral de Convênios ocorrida na quarta-feira, 31, quando os participantes votaram pela suspensão do atendimento por guias tanto da Dix como da Medial.

A paralisação nacional do dia 21 de setembro está mantida.

- O movimento nacional reforça os nossos objetivos quanto à valorização da nossa categoria - ressaltou a Presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, também Coordenadora da Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ.

Assembleia Extraordinária de Convênios

5 de setembro (segunda-feira), às 19h
Auditório Júlio Sanderson do CREMERJ
(Praia de Botafogo, 228, lojas 103 a 106 - Botafogo)


 

Colegas, a luta por melhores honorários é ética!
Sua participação é fundamental!