Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões de Câmaras Técnicas do CREMERJ

12/05/2009

Na segunda-feira, dia 11 de maio, integrantes de duas Câmaras Técnicas, Oncologia e Oftalmologia, participaram de suas reuniões periódicas no CREMERJ.

A reunião da Câmara Técnica de Oncologia começou às 12h e contou com a participação dos membros Ernani Saltz, Luiz Augusto Junior, Magda Conceição Leal, Marcos Antônio Polonia e Maria de Fátima Gaui.

Já a reunião da Câmara Técnica de Oftalmologia começou às 19h com a presença do seu coordenador Marco Antonio Alves e do seu responsável Sérgio Pinho Fernandes, além dos membros Carlos Américo Gonçalves, Gilberto dos Passos, Carlos Fernando Ferreira Silva, Celso Marra Pereira, Flávio Resende Dias, Luiz Carlos Portes e Yoshifumi Yamane.

Nesta terça-feira, dia 12 de maio, a conselheira Marília de Abreu Silva e os médicos Alberto Chebabo, Lia Aler Chermam e Mauro Sergio Treistman participaram da reunião da Câmara Técnica de Doenças Infecciosas e Parasitárias e Controle de Infecção Hospitalar (DIP) do CREMERJ. 

Já na quarta-feira, o CREMERJ realizou a reunião de quatro Câmaras Técnicas: Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral e Trauma, Medicina do Trabalho e Nefrologia.

A coordenadora da Câmara Técnica de Ginecologia e Obstetrícia Anna Lydia do Amaral comandou a reunião com os seguintes membros: o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, o conselheiro Ricardo José de Oliveira e Silva e os médicos Amadeu Ramos Filho, Anderson Anísio, Deyse Barrocas, Flávio Gameleira, Jacob Arkader, Jayme Moyses Burlá, Laudelino Marques Lopes, Louis Nigri Cohen, Paulo Cesar da Silva, Roberto Messod Benzecry, Salvador Vieira de Souza, Silma Alves Agostinho, Therezinha Sanfim Cardoso.

Já a Câmara Técnica de Medicina do Trabalho começou sua reunião às 13h30 e teve a participação do conselheiro responsável Sérgio Albieri e dos membros Andrea Morgado Coelho, Arnaldo Saverio Mazza, liane Monteiro Raposo e Silvia Regina Matheus.

A Câmara Técnica de Cirurgia Geral e Trauma teve a participação do conselheiro responsável Eurico Bastos da Cunha, do coordenador Oscar Brandão Lira e dos seguintes membros: Américo Caparica Filho, Amin Milad Waked, Edgard Alves Costa, José Alfredo Padilha, José Geraldo Pereira, Luiz Carlos Lamego, Nelson de Barros Coeli e Orlando Maruqes Vieira.

Às 18h30, o coordenador José Cavaliere Sampaio iniciou a sessão da Câmara Técnica de Nefrologia que contou com a presença da conselheira Marília de Abreu Silva e dos membros Edison Régio Souza, Jocemir Ronaldo Lugon, Maurício Younes Ibrahim e Vera Tostes da Silva.

E no dia 14 de maio, quinta-feira, às 17h, o coordenador Mauro Meirelles Pena e os membros Ana Lucia Muniz Mourão, Lívia Rangel Borgneth e Marlene Muniz Teixeira compareceram à reunião da Câmara Técnica de Medicina Física e Reabilitação. Em seguida, às 17h30, teve início a reunião da Câmara Técnica de Medicina Desportiva que contou com a participação do coordenador Marcos Aurélio Brazão de Oliveira, de conselheiro responsável Serafim Ferreira Borges e dos membros Mauro Meirelles Pena, Paulo Afonso Menezes, Paulo Cesar Hamdan e Ricardo Vivacqua Costa.