Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Alergo-Rio: temas mais relevantes da especialidade

26/08/2011

A Câmara Técnica de Alergia e Imunologia do CREMERJ, em parceria com a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia – Regional Rio de Janeiro (Asbai-RJ), promoveu a Alergo Rio 2011, nos dias 26 e 27 de agosto. O evento, que teve por objetivo a atualização dos temas mais relevantes da especialidade, contou, na solenidade de abertura, com a presença da presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo; do coordenador da Câmara Técnica, Evandro Prado; do presidente da Asbai Nacional, João Tebyriçá; da presidente e da Diretora da Asbai-RJ, Solange Vale e Flávia Janolio.

Márcia Rosa ressaltou a importância da educação continuada na medicina, destacando também a necessidade de todos os médicos participarem dos movimentos de defesa profissional.

“A nossa valorização na saúde pública e na saúde suplementar depende da nossa força e mobilização. E o CREMERJ está sempre disposto a lutas pelas reivindicações da nossa categoria”, frisou.

Ela aproveitou a oportunidade para convidar os colegas a participarem da Assembleia Geral de Convênios, que será realizada na quarta-feira, 31, às 20h, na sede do CREMERJ.