Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia geral de convênios marcada para o dia 31

16/08/2011

As Sociedades de Especialidades, reunidas nessa segunda-feira, 15, com a Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ, aprovaram a assembleia geral no próximo dia 31. Elas não aceitaram as propostas da Dix e da Medial, confirmando a possibilidade de paralisação do atendimento por guias aos usuários desses planos, a ser votada na assembléia. Será encaminhado a essas empresas um comunicado avisando sobre a decisão.

A Bradesco e a Sul América vão continuar os questionamentos sobre a equiparação dos valores dos procedimentos médicos para pessoas físicas e jurídicas.

Até o dia da assembléia, haverá uma nova reunião com a Unibanco/ Tempo Saúde, que não participou dos encontros com a Comssu.

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, também coordenadora da Comssu, informou que a ANS propôs alterações nas guias das Tiss, através da consulta pública nº 43, e que também está em curso a discussão do Marco Regulatório na Saúde Suplementar. “As Sociedades devem analisar essas alterações e encaminhar propostas para o e-mail comsu@portalmedico.org.br do CFM”, recomendou.

Ela informou ainda que uma paralisação nacional dos médicos aos convênios está marcada para o dia 21 de setembro.