Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ fará manifestação em prol do Orêncio de Freitas

10/08/2011

\"Vale_Muito.jpg\"


Referência nacional em cirurgia geral e na formação de médicos nessa especialidade, o Hospital Municipal Orêncio de Freitas, em Niterói, vem sofrendo com o descaso do governo. Diante do seu abandono pelas autoridades, o CREMERJ vai realizar uma manifestação no dia 30 de agosto, às 10h30min, para cobrar melhorias na unidade.

Há tempos médicos e pacientes vêm denunciando a má conservação e a suspensão de serviços, entre eles o CTI e a Emergência, por falta de profissionais, principalmente anestesistas e cirurgiões.

“O Orêncio sempre foi considerado um dos maiores hospitais do país na área de cirurgia geral e hoje está completamente negligenciado. Nós não podemos assistir, calados, a esse desmonte”, salientou a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo.

\"Quanto_Vale_1.jpg\"