Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho vai novamente à Maternidade Carmela Dutra

05/08/2011

\"Vale_Muito.jpg\"


Os Conselheiros Luís Fernando Moraes e Vera Fonseca estiveram na segunda-feira, 2, na Maternidade Carmela Dutra para conversar com os colegas e esclarecer as dúvidas relacionadas ao movimento dos médicos municipais do Rio de Janeiro.

Reafirmando a participação do CREMERJ no movimento, eles salientaram a defesa de concursos públicos com salários dignos.

Sobre as formas de contratação precárias, eles asseguraram que nenhum colega será punido pelo Conselho, mas pediram que todos se engajassem no movimento, que luta por carreiras sólidas, com vínculos empregatícios.

“Estamos mantendo contato com o governo e fazendo pressão em nome da nossa causa. Mas é importante saber que, quando estamos em uma luta, devemos saber negociar”, disse Luís Fernando aos colegas presentes.

\"Quanto_Vale_1.jpg\"