Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reunião no Salgado Filho reafirma apoio ao movimento

29/07/2011

\"Vale_Muito.jpg\"

O Conselheiro Pablo Vazquez esteve na quinta-feira, 28, no Hospital Municipal Salgado Filho para assegurar ao corpo clínico que o CREMERJ continua apoiando o movimento dos médicos do município do Rio de Janeiro que reivindica salários dignos, concurso público e melhores condições de trabalho.

“Não é justo que o médico estatutário ganhe menos que o recém-contratado. Exigimos salário digno!”, frisou o Conselheiro.

Ele ainda esclareceu aos colegas que a assessoria jurídica do CREMERJ entende que não há fundamentação que aponte qualquer irregularidade nas formas de protesto dos médicos, como o não preenchimento das AIHs e dos Resumos de Alta. “Portanto, vamos dar continuidade ao movimento até a vitória”, concluiu.

\"Quanto_Vale_1.jpg\"