Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ visita o Hospital Barata Ribeiro

27/07/2011

\"Vale_Muito.jpg\"

A presidente e o tesoureiro do CREMERJ, Márcia Rosa Araujo e Armindo Fernando Correia, visitaram na quarta-feira, 27, o Hospital Municipal Barata Ribeiro para conversar com os membros do corpo clínico e ressaltar que a entidade continua apoiando o movimento reivindicatório dos médicos da rede municipal. Eles frisaram aos colegas que o Conselho dará todo o respaldo ético àqueles que necessitarem de auxílio.

“O CREMERJ saiu do comando do movimento porque acreditamos que devemos aproveitar qualquer oportunidade de negociação com o governo para que o movimento não fique ad eternum. Ontem (26 de julho), por exemplo, realizamos uma reunião com os diretores de alguns hospitais, para fortalecer o direito dos médicos de reivindicar melhores salários”, observou Márcia Rosa.

Além do não preenchimento das AIHs, os médicos da unidade, que é conhecida por ser referência na formação de cirurgiões plásticos, resolveram também não preencher a folha de produtividade, como forma de pressão, já que tais procedimentos atingem diretamente a arrecadação do governo.

Os conselheiros ressaltaram a importância do preenchimento do prontuário.

“Precisamos estar atentos a cada detalhe, pois o prontuário dá garantias sobre o atendimento médico’, destacou Armindo Fernando.

Márcia Rosa salientou que o CREMERJ está aberto a intermediar as negociações com a Prefeitura e que aguarda uma proposta da Secretaria Municipal que contemple as reivindicações do movimento.

\"Quanto_Vale.jpg\"