Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros visitam a Maternidade Carmela Dutra

22/07/2011

\"Quanto_vale_o_m_dico_4.jpg\"

A presidente e a vice-presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo e Vera Fonseca, e o Conselheiro Luís Fernando Moraes visitaram na sexta-feira, 22, a Maternidade Carmela Dutra para comunicar que o Conselho continua apoiando o movimento dos médicos municipais por melhor remuneração, condições de trabalho e concurso público.

Márcia Rosa de Araujo ressaltou ao corpo clínico da unidade que o CREMERJ sempre estará junto aos colegas nos seus movimentos reivindicatórios.

- A valorização do médico é uma das nossas principais bandeiras de luta – frisou.

Ela voltou a afirmar que nenhum médico será punido pelo Conselho quanto à sua escolha de contratação.

- A força do movimento está no convencimento dos colegas e não na coação – destacou.

“Quaisquer que sejam as direções tomadas, as ações do movimento jamais poderão prejudicar o paciente”, acrescentou Luís Fernando.

Vera Fonseca lembrou a importância da participação dos residentes no movimento dos médicos do município, inclusive por concurso público.

\"logo_medicoValeMuito.jpg\"