Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sextaneja do CREMERJ Cultural

30/06/2011

O CREMERJ Cultural vai realizar seu tradicional arraial, no dia 8 de julho, a partir das 21h, no Lounge do Restaurante Scotton (Praia de Botafogo, 228 - 2º andar).
 
A animação da festa, intitulada “Sextaneja do CREMERJ Cultural” vai ficar por conta da dupla Felippe Mattos & Fernando, com o melhor do forró e do sertanejo universitário. Além da habitual decoração temática de São João, comidas típicas, brincadeiras e distribuição de brindes, também não vão faltar.

Outras atrações darão um toque especial ao evento como a performance de uma dupla de personagens a caráter, um caricaturista e o cantinho da massagem, onde os convidados poderão relaxar à vontade.
 
Para participar, basta se inscrever pelo site, através da \"Área do Médico\", a partir das 10h, no dia 4 de julho. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas assim que todas forem preenchidas.
 
Para não esquecer:

“Sextaneja” do CREMERJ Cultural
Dia 8/7 (sexta-feira), às 21h.
Local: Lounge do Restaurante Scotton (Praia de Botafogo, 228 - 2º andar)
Inscrições no site dia 4/7, segunda-feira, a partir das 10h.