Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Visita ao Lar São Francisco Hospedagem Assistida - Divinavó

DEFIS

Fonte: CREMERJ
22 de November de 2022
Visita ao Lar São Francisco Hospedagem Assistida - Divinavó

No dia 22 de novembro de 2022, o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - DEFIS/CREMERJ, representado pelo médico fiscal, realizou vistoria na Lar São Francisco Hospedagem Assistida - Divinavó, no bairro São Francisco, no município de Niterói, na Região Metropolitana II, que se encontra sob gestão privada.

A inspeção foi solicitada pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, a fim de verificar as condições de funcionamento relacionadas ao ato médico e prestação de assistência à população. 

O estabelecimento é classificado como Centro de Especialidades. O estabelecimento dispõe de diretor técnico e Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica.

Na diligência, foram constatadas deficiências relacionadas ao corpo clínico.

Após a confecção do relatório de vistoria, o documento foi encaminhado ao gestor responsável e ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, órgão solicitante da demanda de fiscalização, para conhecimento e tomada de medidas cabíveis.