Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Medicina 4.0 - Conferência 2019

Conectando pessoas que querem fazer a diferença nesse novo ecossistema digital

Desenhado com o propósito de aproximar profissionais que querem fazer a diferença nesse novo ecossistema digital - que certamente irá transformar de maneira significativa o modus operandi da prática biomédica moderna. A compreensão e adequação a essa nova realidade fará surgir um profissional mais conectado, mais veloz e imerso em um ambiente de constante dinamismo. A geração e análise de dados passa a ser a nova eletricidade, que deve ser utilizada de maneira ética, racional e que acima de tudo possa gerar valor para a razão de nossa existência: os nossos pacientes.

Nesse contexto, esse evento vem trazer diversas experiências relacionadas ao uso dessas tecnologias disruptivas na área de saúde e constitui uma oportunidade única para se atualizar sobre temas que pertencerão, em um futuro não muito distante, ao dia a dia de cada profissional de saúde. Blockchain, Inteligência Artificial, Marketing Digital, Realidade Aumentada, Robótica, Genômica, Telemedicina, Construção de Aplicativos, Internet das Coisas, Teranóstico e Radiomics são exemplos desse novo panorama. Gostaríamos de poder contar com a honra de sua presença. Um simpósio inovador com palestras no formato TED-TALKS e com a presença de grandes nomes: um grande encontro multidisciplinar.

O link da inscrição está disponível em: https://www.sympla.com.br/medicina40conferencia

Serviço:
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: das 8h30 às 19
Local: Hotel H Niterói - R. Dr. Paulo Alves, 14 - Ingá, Niterói - RJ