Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro

No período de 10 a 15 de junho de 2019 ocorrerá a 4ª edição do Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro, que é um curso oficial da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica (SBMH), no Hotel Windsor Flórida, coordenado pelos Dr. Iriano da Silva Alves, Dr. Joaquim Duarte Silva e Dr. Marcos Knibel.

Serão ministradas 40 horas de aulas teóricas sobre Medicina Hiperbárica, com ênfase na Oxigenoterapia Hiperbárica e no Tratamento de Feridas. Durante o curso, haverá uma visita ao Centro Hiperbárico da Marinha do Brasil, localizado no Centro de Instruções e Adestramento Áttila Monteiro Aché, na Ilha de Mocanguê, onde também será ministrada aula sobre Mergulho de Saturação, por médicos da Marinha do Brasil.

Mais informações: www.hiperbarica.rio.br

Serviço:
Data: 10 a 15 de junho
Local: Hotel Windsor Flórida (R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo)
Inscrições: https://www.hiperbarica.rio.br/site/Curso/Inscricoes.aspx