Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ABRAN discute pré-diabetes no III Simpósio Internacional de Obesidade e Síndrome Metabólica

A Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) promove o III Simpósio Internacional de Obesidade e Síndrome Metabólica. Em sua terceira edição, o evento será realizado no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, no dia 25 de novembro de 2018, e tem como objetivo oferecer e discutir as mais novas atualizações sobre o tratamento clínico e cirúrgico da obesidade e da síndrome metabólica, especialmente a importância e riscos com o pré-diabetes.

Grandes nomes nacionais e internacionais da área já estão confirmados e entre os principais temas, estão a abordagem sobre o funcionamento, opções, resultados e o que há de mais novo a respeito da Diabetes, Doenças Cardiovasculares e outras patologias associadas à Obesidade e às Síndromes Metabólicas. O tratamento de transtornos alimentares também faz parte da programação.

“A síndrome metabólica, fruto da obesidade, é considerada a doença do século e atinge mais de 20% da população mundial. Por isso este debate que acontecerá no simpósio é tão importante, para que profissionais da saúde e estudantes se reúnam e consigam receber as informações e análises mais recentes e científicas dessa área”, diz o médico nutrólogo e presidente da ABRAN, Dr. Durval Ribas Filho.

Agenda:

III Simpósio Internacional de Obesidade e Síndrome Metabólica

Local: Maksoud Plaza

Endereço: R. São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo - SP

Dia: 25 de novembro (8h30 às 18 horas)