Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Os cuidados com as terapias anticoagulantes serão destaque de palestra gratuita do Oeste DOr

O Hospital Oeste DOr promove, no dia 22 de agosto, uma palestra gratuita sobre Anticoagulação em situações especiais. No dia, a Dra. Bárbara Abufaiad, Coordenadora da unidade de internação cardiológica do hospital, fará uma apresentação de casos clínicos que aconteceram na unidade. Os casos serão discutidos pelo Dr. Leonardo Siqueira, chefe do Serviço de Arritmia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), e pelo Dr. Adriano Marçal Nogueira Júnior, diretor médico da Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo.


O objetivo é que o encontro forneça, aos participantes, atualização e capacitação para tomada de decisão em situações difíceis que necessitem do uso de medicações anticoagulantes. Mais informações sobre a palestra no site do Hospital Oeste DOr (http://www.oestedor.com.br)