Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

RJ sediará em outubro XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia 2018

A Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO) realizará o XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia 2018, no Rio de Janeiro, de 14 a 19 de outubro de 2018.

O Congresso da FIGO é o único encontro dedicado à obstetrícia e ginecologia abordando exaustivamente, durante uma semana, todos os aspectos da Saúde da Mulher no Mundo. O programa científico abrangerá os principais tópicos relacionados à prática diária da especialidade, o mais recente desenvolvimento e gestão dos requisitos de assistência médica, bem como os desafios enfrentados pelos países em desenvolvimento.

Serão mais de 200 sessões e 9 cursos pré-congresso teóricos e práticos que comporão a extensa programação científica, englobando assim, as temáticas relevantes no cenário da ginecologia e obstetrícia.

Além disso, o FIGO contará com uma área de Exposição, onde os participantes poderão conhecer mais sobre as novidades da indústria e o que há de mais moderno no ramo.



Serviço:

XXII FIGO
14 a 19 de outubro de 2018
Riocentro - Rio de Janeiro, RJ
Comunicação: Rafael Malateaux
Rafael.malateaux@mci-group.com
+55 (11) 3056-6000

Fonte: Figo