Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CFM promoverá, em outubro, o I Fórum de Ortopedia e Traumatologia

A Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do Conselho Federal de Medicina (CFM) promoverá, no dia 4 de outubro, o I Fórum de Ortopedia e Traumatologia. O evento será realizado em Brasília (DF), nas dependências da autarquia e contará com a presença do coordenador da Câmara Técnica, Anastacio Kotzias, além de entidades médicas especializadas no assunto, como a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

Para se inscrever no evento, é necessário realizar o preenchimento de um formulário específico, que estará disponível no site de eventos do CFM, juntamente com a programação preliminar, cerca de um mês antes da realização do fórum. O prazo de inscrições se encerra automaticamente com o esgotamento das 150 vagas disponíveis.


Serviço:

I Fórum de Ortopedia e Traumatologia do Conselho Federal de Medicina

Data: 04 de outubro de 2018

Local: Auditório do Conselho Federal de Medicina - Brasília (DF)

Mais informações: (61) 3445-5957