Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Casos clínicos serão debatidos no 52º CBPC/ML

O 52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial está com inscrições abertas para Casos Clínicos que vão ser apresentados e debatidos nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Ao todo são oito sessões de discussão nas áreas de conhecimento de: Autoimunidade, Coagulação, Endocrinologia, Hematologia, Imunoquímica, Líquor, Microbiologia e Toxicologia.

Os especialistas podem inscrever os casos clínicos através do site, enviando uma apresentação em arquivo Power Point, que deve conter apresentação e solução ou hipótese proposta pelo autor, caso não tenha sido fechado um diagnóstico. Devem ser mantidas em anonimato a identidade do paciente e as instituições envolvidas. O modelo de apresentação pode ser encontrado no site do Congresso.

A Comissão organizadora do 52º CBPC/ML indicará um ou mais especialistas para coordenar cada uma das discussões de acordo com a área de conhecimento. Esses serão responsáveis por selecionar os casos clínicos que serão apresentados nas oito sessões.
A programação completa do 52º CBPC/ML e das sessões de Discussões de Casos Clínicos podem ser conferidas no site: cbpcml.org.br.

Serviço – 52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
Data: de 25 a 28 de setembro de 2018
Local: Centrosul – Florianópolis – Santa Catarina
Inscrições: cbpcml.org.br