Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

JIU - Jornada Internacional de Ultrassonografia em Ribeirão Preto

Idealizado pela FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, o evento chega em sua 10º edição com o compromisso de tratar dos avanços da tecnologia em imagem e precisão de diagnósticos.
De 08 a 10 de novembro, Ribeirão Preto será sede de uma das maiores Jornadas de Ultrassonografia do País. Trata – se da JIU – 2018 – Jornada de Ultrassonografia de Ribeirão Preto – Edição comemorativa de 20 anos, este ano intitulada: 10ª Jornada Internacional de Ultrassonografia/ 4º Simpósio de Tecnologia em Radiologia/ 2º Simpósio de Tecnologia em Estética/ 1º Simpósio de Especialidades em Medicina Veterinária.

O evento é uma realização da FATESA/EURP - (Faculdade de Tecnologia em Saúde), com apoio da SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, Ian Donald School, ISUOG - Internacional Society of Ultrasound in Obstetrics and Gynecology, SIADTP, Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo e SINTTARAD - Sindicato dos Técnicos em Radiologia.

A 10ª edição acontece no Resort JP, na Rodovia Anhanguera, Km 306,5, Jardim Anhanguera, local amplo e de total conforto aos congressistas e conferencistas. Importante ressaltar, que ao longo de sua história, a JIU recepcionou mais 460 palestrantes, compartilhando as mais inovadoras técnicas em suas respectivas áreas, promovendo a difusão do conhecimento e informação.

Diagnóstico por Imagem

Considerando que o campo de diagnóstico por imagem cresceu consideravelmente, a Fatesa /Eurp - Faculdade de Tecnologia em Saúde, dirigida pelo médico ginecologista
Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, é a idealizadora da JIU - Jornada Internacional de Ultrassonografia, realizada a cada dois anos, em Ribeirão Preto. Destacam – se no staff de palestrantes internacionais os mais renomados profissionais do ramo, que participam com o compromisso de tratar dos avanços da tecnologia em imagem, tendências da modernidade dos equipamentos, aparelhos e ferramentas de última geração, qualificando cada vez mais, o médico ultrassonografista, que tem usado a tecnologia, como grande aliada na precisão dos diagnósticos por imagem. “Quero convidar todos os ultrassonografistas de Ribeirão Preto, região e de todo o Brasil, que atuam em diferentes áreas da ultrassonografia, para que estejam conosco nesta jornada, que impulsionará uma gama de atualizações e conhecimentos com grandes profissionais no campo da ultrassonografia de renome nacional e internacional” , convida o Dr. Francisco Mauad Filho, que este ano comemora mais uma edição, desta vez a edição histórica JIU - 20 anos.

Serão três dias ampliando conhecimento nas áreas de Ultrassonografia, Imagem e Tecnologia, criando debates que estimulam e criam fronteiras.

Com palestrantes renomados em todas as áreas, o evento irá oferecer temas nas áreas propostas do mais alto nível.

Anote:
JIU – 10ª Jornada Internacional de Ultrassonografia/ 4º Simpósio de Tecnologia em Radiologia/ 2º Simpósio de Tecnologia em Estética/ 1º Simpósio de Especialidades em Medicina Veterinária.
Data: De 08 a 10/11

Inscrições abertas:
http://jiufatesa.com.br

Cursos: Programação

JIU 2018

http://www.jiufatesa.com.br/programacao/ultrassonografia-e-radiologia-medica/

http://www.jiufatesa.com.br/programacao/graduacao-em-radiologia/

http://www.jiufatesa.com.br/programacao/estetica-e-cosmetica/

http://www.jiufatesa.com.br/programacao/ultrassonografia-veterinaria/


Palestrantes:

http://www.jiufatesa.com.br/palestrantes/ultrassonografia-e-radiologia-medica/

http://www.jiufatesa.com.br/palestrantes/graduacao-em-radiologia/

http://www.jiufatesa.com.br/palestrantes/estetica-e-cosmetica/

http://www.jiufatesa.com.br/palestrantes/ultrassonografia-veterinaria/