Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

I Fórum de Tuberculose do CFM

O Conselho Federal de Medicina (CFM), por meio da Comissão para Discussão sobre Tuberculose no Brasil, realizará, no dia 03 de agosto, o I Fórum de Tuberculose. O evento, que será realizado em Brasília (DF) na sede da autarquia, contará com a presença de entidades médicas especializadas no assunto, do coordenador da Comissão do CFM, Sidnei Ferreira, além de reitores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para participar do encontro, é necessário o preenchimento de formulário específico, que estará disponível no site de eventos do CFM, juntamente com a programação preliminar, cerca de 30 dias antes da realização do fórum. O prazo de inscrições se encerrará automaticamente com o esgotamento das 150 vagas disponíveis para os participantes.

Serviço:
I Fórum de Tuberculose do Conselho Federal de Medicina
Data: 03 de agosto de 2018
Local: Auditório do Conselho Federal de Medicina - Brasília (DF)
Mais informações: (61) 3445-5957