Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBP promove fórum para debater residência


Para debater a implementação da residência em pediatra de três anos, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) promoverá, no auditório do Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília, nos dias 14 e 15 de junho, o Fórum “Programa de Residência Médica: uma realidade a ser construída por todos”. O evento é promovido pela SBP, em parceria com o CFM e a Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

O evento é gratuito e abordará questões sobre a qualidade do atual currículo e formação profissional do médico especializado no atendimento de crianças e adolescentes. A expectativa é de que representantes de entidades médicas, professores, preceptores e residentes participem do encontro e ajudem na reflexão sobre as temáticas que constam da programação.


SERVIÇO:

Fórum de Pediatria CNRM/CFM/SBP

Data: 14 e 15 de junho de 2018

Local: Auditório do Conselho Federal de Medicina - Brasília (DF)

Mais informações: (21) 2548-1999

Inscrições: administracao@sbp.com.br (basta encaminhar nome completo, número de documento de identidade e telefone de contato).