Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

São Paulo recebe primeira edição do Congresso Sudeste de Medicina de Família e Comunidade

Com o tema central Atenção Primária à Saúde: Conectando pessoas e histórias, o evento será realizado entre os dias 11 e 14 de outubro, no Memorial da América Latina, com uso de inovação tecnológica.

A primeira edição do Congresso Sudeste de Medicina de Família e Comunidade proporcionará algumas inovações tecnológicas para os congressistas não perderem nenhuma atividade, mesmo as que serão realizadas simultaneamente. Dessa forma, todos poderão agregar e aprimorar conhecimentos técnicos e científicos em destaque na especialidade. Realizado entre os dias 11 e 14 de outubro, o congresso será no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo. As inscrições estão abertas pelo site: http://www.sudestemfc.med.br/sudestemfc/, com desconto exclusivo.

Na programação, assuntos como prevenção quaternária, futuro da Medicina de Família e Comunidade, competências do preceptor, comunicação clínica, abordagem familiar, saúde da população negra, saúde LGBT, relação médico-paciente, entre outros.

“O I Congresso Sudeste de Medicina de Família e Comunidade irá proporcionar uma conectividade ao congresso que receberá a atualização de todas atividades em tempo real, além de usufruir do conteúdo disponível em plataforma multimídia. Dessa forma, o congressista não perderá nenhuma atividade de interesse e aproveitará 100% da grade científica”, explica Renato Walch, presidente do Congresso e da APMFC.

O evento é organizado pela Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade (APMFC), Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC), Associação Mineira de Medicina de Família e Comunidade (AMMFC) e Associação de Médicos de Família e Comunidade do Estado do Rio de Janeiro (AmFac-RJ), filiadas à Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, com expectativa de público de mais de duas mil pessoas.

Serviço:
Evento: I Congresso Sudeste de Medicina de Família e Comunidade
Data: 11 a 14 de outubro de 2018
Local: Memorial da América Latina – São Paulo capital
Organização: Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade (APMFC), Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC), Associação Mineira de Medicina de Família e Comunidade (AMMFC) e Associação de Médicos de Família e Comunidade do Estado do Rio de Janeiro (AmFac-RJ).
Apoio: Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade
Site: http://www.sudestemfc.med.br/sudestemfc/

Fonte: Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC)