Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Santo André recebe o III Simpósio Nacional de Hematologia Oncologia DOr

Organizado pelo Grupo Oncologia DOr, o evento apresentará as novidades da área

Para debater os principais avanços em onco-hematologia - área dedicada às doenças malignas do sangue e seus distúrbios como linfomas, leucemias, doenças mieloproliferativas, mielodisplasias e o mieloma múltiplo – acontecerá o III Simpósio Nacional de Hematologia Oncologia DOr, no dia 26 de maio, em Santo André, SP.

O evento, organizado pelo Grupo Oncologia DOr, reunirá os principais especialistas do país no setor para apresentação de temas atuais e relevantes para a prática clínica, incluindo o diagnóstico, o tratamento e o prognóstico das principais doenças hematológicas.

- O Simpósio abordará diversos temas importantes com destaque para a potencialidade e limitações da CART- CELL, nova terapia ainda não disponível no país, mas que promete grandes avanços – apontou Eduardo Rego, hematologista do Grupo Oncologia DOr.

A programação escolhida para o evento reflete a preocupação do Grupo com a assistência integral ao paciente para que haja uma interação completa entre profissionais de todas as áreas. Neoplasias mieloproliferativas crônicas, avaliação da doença óssea por imagem e mieloma múltiplo smoldering são alguns dos assuntos que serão abordados durante o evento.

Segundo a hematologista da Central Clinic, do Grupo Oncologia DOr, Davimar Borducchi, Santo André foi escolhido para receber a terceira edição do evento por ter um grande volume de pacientes e profissionais em formação com especialização em oncologia: “Abrir o simpósio para residentes e profissionais de outras áreas médicas foi a nossa forma de contribuição com a qualificação para que a população tenha um atendimento cada vez de mais qualidade.

Programação completa do evento pode ser encontrada no site: http://www.eventosoncologiador.com.br/hematologia2018/