Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

II Simpósio Internacional do Instituto COI

É com grande satisfação que anunciamos o II Simpósio Internacional do Instituto COI. O Simpósio acontecerá em 10 de agosto, no Rio de Janeiro, e terá como tema “Inovando em Oncologia”.

Em 2018, traremos novamente um encontro dinâmico e arrojado. As maiores riquezas do Simpósio são os métodos inovadores de discussão e a possibilidade de networking entre colegas das diversas áreas envolvidas na assistência e na pesquisa do câncer. O tema “Inovando em Oncologia” reflete o espírito da Oncologia contemporânea, o design moderno do nosso Simpósio e por fim a alma do Instituto COI.

Como na primeira edição, teremos mesas das principais áreas da oncologia: câncer de pulmão, câncer de mama, tumores gastrointestinais, tumores geniturinários, tumores ginecológicos e hematologia. Para cada uma destas sessões vamos contar com a presença de experts nacionais e internacionais, com objetivo interagir com a plateia para transmitir os conceitos mais transformadores em cada área. A grade do evento terá como foco e objetivo a discussão multidisciplinar de casos do dia-a-dia e cercado por curtas apresentações, de forma bem mais acolhedora e que promovam o debate.

Entre as novidades para 2018, duas salas dedicadas exclusivamente à abordagem multiprofissional do paciente com câncer. Nestas mesas, se destacam os módulos de dor, farmácia, enfermagem, psicologia e nutrição oncológica. Esperamos com isso tornar o encontro ainda mais acolhedor e abrangente.

Data: 10 de agosto
Local: Windsor Oceânico – Barra da Tijuca
As inscrições são gratuitas.
Para se inscrever basta acessar o site do simpósio www.simposiointernacionalicoi.com.br e preencher o formulário de inscrição.