Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

XIX Congresso de Cirurgia do Rio de Janeiro

O Colégio Brasileiro de Cirurgiões realizará no período de 11 a 15 de setembro de 2018, no Centro de Convenções do Windsor Florida Hotel , na cidade do Rio de Janeiro, o XIX CONGRESSO DE CIRURGIA DO RIO DE JANEIRO.

Segundo o seu presidente, TCBC Dr. José Marcus Raso Eulálio, o Congresso com o tema “Cirurgia na era da Inovação – Enfrentar complicações e melhorar resultados” será cuidadosamente preparado para atender aos anseios dos congressistas, com um programa científico de alto nível e oportunidades de ampla confraternização.

A inovação é o caminho para o desenvolvimento. Ela desafia a necessidade de repensarmos a prática profissional, sua estrutura, oportunidades e a satisfação de sermos cirurgiões.

Cursos, mesas-redondas, vídeos didáticos e trabalhos científicos preparados para maior aproveitamento com integração pela participação de convidados nacionais e internacionais. A abordagem teórica ágil será intercalada com apresentação de casos clínicos e a discussão final trará a síntese dos elementos teóricos e práticos.

Os eventos pré-congresso incluem o “Curso de Atualização em Cirurgia Geral”, composto de 150 exercícios clínicos especialmente preparados pelo Colégio Americano de Cirurgiões, e o “XXXIII Fórum de Pesquisa em Cirurgia”, cujo tema será: “Cirurgia Experimental e sua importância para ensaios clínicos”. A feira tecnológica estimulará o treinamento em habilidades básicas e em cirurgia minimamente invasiva. Especial atenção será dada à discussão dos modelos de educação continuada e pactuação profissional.
A formação sólida mantém abertas as portas do futuro e, com responsabilidade, devemos incorporar o novo. O CBC quer ajudar a construir esse futuro, ponderando e vivenciando o melhor da cirurgia junto com você.

Inscreva-se e aproveite os descontos da inscrição antecipada!
www.congressocirurgiacbcrio.com.br