Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Laser vaginal e fitoestrogênios serão abordados no VII Simpósio de Ginecologia e Obstetríca, em Jundiaí (SP)

O Centro de Estudos Gov. Geraldo Alckmin do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) realizará, nos dias 08 e 09 de junho de 2018, o VII Simpósio Internacional de Ginecologia e Obstetrícia e II Encontro de Ex –Residentes de Tocoginecologia da FMJ. O encontro será promovido no auditório Pedro Favaro e discutirá temas atualizados por palestrantes renomados.

Durante o dia 08 de junho, sexta-feira, serão realizadas mesas-redondas e palestras ministradas por especialistas de renome em suas áreas. No primeiro dia, palestras sobre prematuridade, gestação gemelar, endosocopia, HPV, Endometriose, laser vaginal, fitoestrogêneos, gravidez de localização desconhecida, hemorragia na gestação, entre outros.

No dia 09 de junho, os temas abordados serão: sangramento uterino, anabolizante, pré-eclampsia, câncer de mama e câncer de endométrio.

Ao todo serão realizadas 20 palestras com os mais diversos temas, ministradas por médicos vindos da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp), Universidade de São Paulo (USP), PUC, Unicamp, Unesp e FMJ. Clique aqui para acessar a programação completa do evento, disponível no site da Faculdade.

O Simpósio de Ginecologia e Obstetrícia da FMJ é destinado a médicos associados às entidades participantes, não associados e estudantes de medicina e áreas relacionadas a saúde. Os interessados ainda podem se inscrever e buscar mais informações através do e-mail: centrodeestudosgga@gmail.com. O pagamento é via Depósito identificado com CPF do inscrito. Inscrições com desconto até 20/05. Valores no site da FMJ: www.fmj.br.

O Congresso tem o apoio do Hospital Universitário, Fundação Jayme Rodrigues, Faculdade de Medicina de Jundiaí e Sogesp.

Mais informações no site da FMJ: www.fmj.br.

Fonte: FMJ