Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

XX Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia

O XX Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, será realizado de 28 a 30 de junho de 2018, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.

O evento contará com a presença de diversos palestrantes internacionais, entre os quais se destacam Miguel Burnier, Peter Kaiser e Stephen Kraft, o Simpósio Internacional A fantástica cirurgia ocular do século XXI, onde estamos e onde podemos chegar, certamente também vai atrair a atenção dos congressistas. No Simpósio, que promete ser um dos pontos altos do XX Congresso, serão discutidos de maneira clara e objetiva, os mais recentes avanços nas cirurgias das principais subespecialidades.

Nos últimos anos, a Oftalmologia vem se renovando praticamente ano a ano, e os congressos são a melhor ocasião para os profissionais se atualizarem e trocarem ideias. Mesmo em um mundo cada vez mais digital, nada substitui o contato olho no olho, o que explica o sucesso do já tradicional Dia a dia do consultório, iniciativa pioneira da SBO, hoje viralizando em praticamente todos os eventos oftalmológicos.

As incrições para o evento podem ser feitas através do site http://www.sbo2018.com.br/