Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Rio de Janeiro recebe evento sobre Medicina Hiperbárica

Curso terá aula ministrada no Centro Hiperbárico da Marinha do Brasil

Durante os dias 14 e 19 de maio, a cidade maravilhosa recebe o 3º Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro. Coordenado pelos drs. Marcos Knibel, Joaquim Duarte Silva e Iriano da Silva Alves, o curso conta com 40 horas de aulas teóricas sobre a especialidade médica, com ênfase na Oxigenoterapia Hiperbárica e no tratamento de feridas.

Com apoio da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica, o evento tem professores brasileiros reconhecidos nacionalmente como experts da área de medicina hiperbárica e será realizado no Windsor Florida Hotel, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Além da parte teórica, os alunos também farão uma visita ao Centro Hiperbárico da Marinha do Brasil, na Ilha de Mocanguê, onde será ministrada uma aula sobre Mergulho de Saturação por médicos da Marinha do Brasil.

As vagas para o 3º Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site https://hiperbarica.rio.br/site/CursoOHB_2018/Inscricoes.aspx. Nele, os interessados também encontram a programação completa.


Informações sobre o evento
3º Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro
Data: 14 a 19 de maio
Local: Windsor Florida Hotel (Rua Ferreira Viana, nº 81, Flamengo – Rio de Janeiro)
Horário: 8h às 17h50 (14 a 18 de maio) e 8h às 12h20 (19 de maio)