Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Confira a agenda dos eventos científicos do Hospital São Lucas Copacabana

Na próxima quarta-feira, 6 de dezembro, o Hospital São Lucas Copacabana promoverá dois eventos científicos. O tradicional Mercredi Intensif, às 13h, com o tema: Tomada de decisão de cuidados paliativos em ambiente de Terapia Intensiva, com a Dra. Aline Affonso. Já o Curso de Medicina Intensiva, às 17h, discorrerá sobre: Reposição dos derivados do sangue em Terapia Intensiva, com o Dr.Paulo Henrique Xavier.

Ambos os encontros são voltados para os profissionais de saúde e acadêmicos e acontecem na Sala de Treinamento, 9º andar do Prédio Anexo. Os interessados deverão entrar em contato através do tel.: (21) 2545-4023. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local, por ordem de chegada. As vagas são limitadas!

O São Lucas fica localizado na Travessa Frederico Pamplona, 32, em Copacabana, Rio de Janeiro. Acesse o endereço: www.saolucascopacabana.com.br.