Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Barra DOr e Socerj promovem Simpósio Multidisciplinar de Anticoagulação

Evento reúne especialistas no dia 29/11

Direcionado para a participação de profissionais de saúde, de diferentes especialidades, o “IV Simpósio Multidisciplinar de Anticoagulação na prática clínica” acontece no Hospital Barra DOr, no dia 29 de novembro, das 19h às 21h. O evento, promovido pelo Hospital Barra DOr e a Socerj, tem a organização dos especialistas: Dr. João Petriz, Dra. Ana Figueiredo, Dr. André Casarsa, e Dr. Carlos Ávila. As inscrições são gratuitas até a data do evento, com vagas limitadas.

Entre os temas previstos para abordagem: Atualização do tratamento da TEV com DOACs; Uso de anticoagulantes na prevenção do AVC cardioembólico. Diretrizes atuais e novas perspectivas neurológicas; Manuseio do risco hemorrágico no uso de anticoagulantes; além de debates com especialistas, com moderação da Dra. Ana Cristina Figueiredo e Dra. Maria Chiara Chindamo – coordenadoras médicas do Hospital Barra DOr.

=

>>> SERVIÇO: IV Simpósio Multidisciplinar de Anticoagulação na prática clínica
Data: 29 de novembro de 2017
Horário: 19h às 21h
Local: Hospital Barra DOr

VAGAS LIMITADAS
Público alvo: Profissionais de Saúde
Inscrição Gratuita até: 29/11/2017
Informações: 2430-3600